Ticker

6/recent/ticker-posts

Qual o significado de um partido político?


Sandra Campos

Qual o significado de um partido político?

Será que é só estar no jogo político?

Será que é só o poder?

Será que é só eleger vereadores,  deputados,  prefeitos, senadores e chegar ao cargo máximo que é o presidente da República?

Será que serve somente para alimentar egos e vaidades?

Será que é só para o presidente do partido sentar na primeira cadeira nos eventos?

Será que é para exercitar o poder da cúpula?

Se for só para isso não serve pra mim!

Partido político é acima de tudo sonhos! Por que sonhos?

Porque às pessoas trazem seus sonhos, sua vontade de mudar o Brasil, sua vontade de ajudar o próximo, sua vontade de ser útil a nação. Esperam ser acolhidas, queridas e valorizadas. Querem fazer projetos de lei que beneficiem o povo. Sonham com uma saúde digna, ensino de qualidade, segurança para não terem seus entes queridos roubados, estuprados ou assassinados. Sonham serem iguais em um partido político. 

O porque dessa foto?

Vou te contar sou Sandra Campos Presidente do PTB MULHER SP! O que devo fazer no PTB, em primeiro lugar respeitar os sonhos das pessoas, acolher as pessoas, receber as pessoas, ouvir seus sonhos, dar atenção para elas, valorizar suas atitudes, mostrar que o PTB está no caminho certo Deus, Pátria, Família, Vida e Liberdade.  Minha obrigação é ser o ombro amigo. É ser mãezona de todos os nossos filiados, devo dar amor maternal, cada pessoa no PTB tem que sentir única, tem q sentir especial, porque elas são especiais estão dedicando suas vidas em prol do Brasil e isso merece ser valorizada.

Essa foto define quem somos, somos a família conservadora brasileira, exatamente isso a filha do Rafael vem em todos os eventos me abraça e diz tia Sandra quero ficar com você e fica comigo recebendo as pessoas e me abraça e fica de mãozinha dada comigo. Isso é a maior prova que estamos no caminho.

Nunca quis cargo no PTB, pois não preciso de cargo para ser quem sou! 

Amo ser Anfitriã dos meus eventos receber com atenção, carinho e amor cada pessoa que chega, perguntar como foi sua semana, como esta indo a campanha, conhecer seus amigos e familiares que elas trazem a cada semana. Gosto de dar um abraço em cada pessoa que chega e valorizar cada um.

Sandra Campos é presidente do PTB MULHER - SP

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement