Mykhailo Fedorov, Ministro da transformação digital da Ucrânia, colocou à venda no dia 30 de março uma série restrita e limitada de NFTs - tokens não fungíveis - que retratam a preocupante e trágica guerra que ocorre entre Rússia e Ucrânia.
O Presidente Volodymyr Zelenskyy pretende ajudar o povo ucraniano com o dinheiro arrecadado com a venda das citadas NFTs - a venda foi um enorme sucesso, cumpre destacar.
O valor financeiro alcançado surpreendeu até mesmo os analistas mais otimistas, e o resultado provou que o mundo todo está realmente envolvido nessa guerra sangrenta, e provou também a solidariedade de todos para com o povo ucraniano, que sofre diretamente com os horrores da guerra.
O Presidente dos Estados Unidos da América chamou o Presidente da Rússia de criminoso de guerra, ditador assassino e usou outras expressões mais duras.
A OTAN está agindo com eficiência e rigor no sentido de por fim a essa guerra que já afetou a economia de todos os países do mundo.
No aspecto econômico, o mundo já está vivendo a terceira guerra mundial.
O Papa Francisco, em tom mais moderado porém de forma vigorosa, pede o fim da guerra, e pede a paz no mundo.
O escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini (https://commons.m.wikimedia.
"Foi uma maneira singela de ajudar", disse o escritor Antônio Antolini.
"Percorri diversos países da Europa no início de 2020 (Inglaterra, França, Áustria, Grécia, Itália, Vaticano etc), quando surgiu a pandemia de Covid-19, e meu desejo é de visitar a Ucrânia agora (2022) pessoalmente, mas problemas de saúde me impedem", informa o escritor Antônio Antolini, que segue em tratamento de suas doenças crônicas.
O mundo precisa da paz, mas o escritor é cético quanto a nós, humanos : - "Enxergo avanços tecnológicos incríveis, mas o ser humano não saiu da era das trevas", pondera Antônio Antolini.
Até o final dessa edição, as notícias oficiais dão conta de que a guerra entre Rússia e Ucrânia persiste, e os indicativos de um cessar-fogo são desanimadores.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/
0 Comentários