Ticker

6/recent/ticker-posts

Um hostel brasileiro chama a atenção por um detalhe

Quando se fala em hostel, a ideia que se tem é de um lugar para relaxar, para viver momentos de tranquilidade, sem nenhuma preocupação com os problemas que assolam o mundo. Porém, um desses locais localizados em Cotia (SP) chama a atenção por um detalhe: é um espaço que ajuda a manter vivos e alimentados mais de 250 animais.


O hostel em questão está dentro do Santuário Animal Sente, criado e administrado pela artista plástica e escritora Nana Índigo, que abriu mão de uma vida de conforto para se dedicar a cuidar de animais abandonados. 

"Estamos fazendo camping e hospedagem em sistema de hostel. Simples e com o propósito principal de conscientizar as pessoas, proporcionar uma experiência de conexão com a Natureza de uma forma sagrada. A segunda intenção é gerar renda para conseguir sustentar o santuário, comprar rações, remédios, construir casinhas", explica Nana Índigo.

Segundo ela, o preço da hospedagem nos quartos fica em torno de R$ 150,00 a diária com café da manhã vegano e toda estrutura e 80,00 no camping com a estrutura de banheiro e cozinha do casarão. 

"Pedimos comprovante de vacina e atenção absoluta às orientações para estadia que visa priorizar o cuidado, respeito e bem estar dos animais. Eles não devem ser estressados, incomodados ou importunados de modo algum e todo o trato com eles só pode ser feito sob esteira orientação! No mais, Desfrutem!", explica a fundadora do santuário e administradora do hostel.


Para mais informações sobre o local, basta acessar o site oficial do Santuário Animal Sente.


Fotos: Ivan Di Simoni

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement