Ticker

6/recent/ticker-posts

O que acontece nesta sexta-feira na novela Coração Indomável. Resumo completo do capítulo

No capítulo desta sexta-feira, dia 11 de junho, da novela Coração Indomável, Lúcia diz a Miguel que, assim que Otávio voltar para a capital, faça o possível para que Maricruz e sua família deixem o povoado. 


Ramiro e Maria cuidam de Maricruz. Dionísia se encontra com Ofélia e conta que Eusébio a engana. Otávio fica sabendo o que aconteceu com Maricruz e vai até a cabana para visitá-la. 


José Antonio conta que ela tentou se suicidar e Otávio diz a ela que tudo que ouviu era mentira. Maricruz expulsa Otávio da cabana e diz que não quer voltar a vê-lo. Maricruz diz a Ramiro que mesmo que morra de tristeza, não pretende voltar a ver Otávio.


Miguel ordena a José Antonio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la. Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida. 


Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz. Otávio diz a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz. Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz. 


Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família. Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que diz para ele uma oferta irrecusável de trabalho. 

Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana. 


Pela manhã, José Antonio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Maricruz sai á galope e Otávio tenta alcançá-la.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement