Ticker

6/recent/ticker-posts

Fernanda volta a andar em Triunfo do Amor e emoção toma conta de Vitória

Momentos de grande emoção nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor. Fernanda (Livia Brito) vai finamente voltar a andar para a alegria de Vitória (Victoria Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni). Mas o que a motivou a se esforçar para conseguir o que para muitos na novela é um milagre, foi o medo de perder Cruz.


As coisas começam a acontecer quando Maria telefona para Vitória e avisa que Fernanda sumiu do hospital. Vitória então se desespera e corre para o local junto com Max (William Levy). Sem entender o que está acontecendo, Vitória desaba em lágrimas, por não conseguir imaginar o que pode ter acontecido com sua filha Fernanda.


Pouco tempo depois, Fernanda aparece no hospital ao lado de Cruz (Pablo Montero). Só que ela está sem a cadeira de rodas, simplesmente caminhando, com um grau de dificuldade, mas andando. Vitória, Maria e Max entram em estado de choque de tanta alegria ao perceber que Fernanda recuperou o movimento das pernas.


Isso é um milagre filha minha, isso é um milagre“, são as primeiras palavras que saem da boca de Vitória, que chora muito. Todos se abraçam e o momento é marcado por grande emoção. 

Apesar de todas as dificuldades e descrença de muitos de que poderia voltar a andar, a determinação de Fernanda e seu amor por Cruz a motivou em vários aspectos e finalmente conseguiu voltar a andar após o trágico acidente que quase a matou. 

A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement