Ticker

6/recent/ticker-posts

Público mata saudades de ator de ‘Triunfo do Amor’ que morreu em 2017


O público da novela “Triunfo do Amor” teve a oportunidade de matar saudades de um dos maiores atores de novelas mexicanas que participou de diversas produções da Televisa.

Trata-se do ator Gustavo Rojo, que morreu em abril de 2017, aos 93 anos, após lutar contra uma doença grave. Ele preferiu realizar o tratamento sem fazer alarde para a imprensa e o público que o acompanhava nas novelas mexicanas.

Gustavo Rojo participou dos primeiros capítulos da novela “Triunfo do Amor” no papel do padre Jerônimo, que orientou João em suas dúvidas sobe seguir ou não a vida religiosa.

Mesmo participando de poucos capítulos, o público matou saudades do ator que era pai a atriz Ana Patrícia Rojo. Os dois também foram pai e filha na novela Um caminho para o destino.

Apesar de ter feito sucesso no México, ele nasceu no Uruguai, na capital Montevidéu. Seu nascimento ocorreu dentro de um navio alemão no Oceano Atlântico, já na parte próxima ao litoral uruguaio.

Entre as novelas de sucesso que Gustavo Rojo participou estão Esmeralda, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo, Amanhã é Para Sempre e Rosa Selvagem, entre várias outras.


A vida e a obra de Gustavo Rojo


Gustavo Rojo faleceu na cidade do México enquanto assistia a uma partida de futebol ao lado de familiares.

Um de seus trabalhos mais marcantes foi como o bispo Terra Santa na novela “Amanhã é Para Sempre”, exibida em 2018 pelo SBT.

Em Esmeralda ele deu vida ao personagem Bernardo Pérez Montalvo. Seu último trabalho foi na novela “Um Caminho Para o Destino” no Canal Las Estrellas em 2016.


Curiosidades sobre a vida de Gustavo Rojo


Sua primeira mulher, a atriz espanhola Mercedes Castellanos morreu em 1954. Ele teve uma filha com ela. Seu segundo casamento foi com outra atriz, a austríaca Erika Remberg, mas acabaram se divorciando.

Seu terceiro casamento foi com a Miss Perú Carmela Stein, com quem teve três filhos, entre eles a atriz Patricia Rojo.

A carreira de ator teve início em 1940, em Cuba, onde morava com a família. mas foi no México que conseguiu fama e reconhecimento se destacando como um grande ator.

Seu nome é um dos mais respeitados no país, sendo reconhecido como um dos maiores atores de novelas mexicanas.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement