Ticker

6/recent/ticker-posts

'Quando me Apaixono': Jerônimo descobre que Josefina assassinou Rafael


Uma reviravolta irá acontecer nos próximos capítulos da novela "Quando me Apaixono" . Jerônimo (Juan Soler) descobrirá que Josefina (Rocío Banquells) é a assassina de seu irmão e a verdade vem à tona por causa do desejo de vingança de Selena (Jaqueline García) que ficará furiosa ao saber do caso entre Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo Guarinos).

Depois de saber de tudo, ela resolve marcar um encontro com Jerônimo para revelar que o bebê que Roberta acabou perdendo era filho de Rafael. Além disso, ela conta para o rapaz que Roberta realmente amava Rafael, mas teve que deixá-lo, pois foi pressionada por Josefina, a verdadeira assassina de Rafael.

Ela ainda revelará que Roberta também pensou que Rafael a havia abandonada quando estava tudo certo para fugirem juntos. 

Com as revelações de Selena, Jerônimo conclui que Josefina matou seu irmão para impedí-lo e fugir com Roberta e por isso criou uma cena para simular um suicídio.

Após saber a verdade sobre a morte de Rafael em "Quando me Apaixono" , Jerônimo decidirá buscar por justiça e a partir daí muita coisa vai acontecer na novela do SBT.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement