Ticker

6/recent/ticker-posts

Laureta tenta matar Rosa em ‘Segundo Sol’. Descubra porque



A novela ‘Segundo Sol’ está cada vez mais tensa em sua reta final, principalmente por causa da vilã Laureta (Adriana Esteves)que não poupa ninguém para conseguir tudo o quer. Rosa (Letícia Colin) correrá sério risco de ser a próxima vítima da cafetina que já acabou com a vida de alguns personagens na novela de João Emanuel Carneiro.

De acordo com a Patrícia Kogut de ‘O Globo’, Lauretaestará fugindo da polícia depois de matar Du Love (Ciro Sales) quando Rosa a seguirá e descobrirá seu esconderijo. A ex-garota de programa irá atrás da vilã e acabará se dando mal, sendo pego por ela e mantida em cárcere privado.

Laureta ordenará que Rosa grave um vídeo  pedindo resgate à família Falcão. A megera, no entanto, confessará que não tem a menor vontade de libertar a moça, mesmo recebendo o dinheiro do resgate. Remy (Vladmir Brichta) a essa altura estará compactuando com ela em mais um plano maléfico e então ela dirá a ele que a ideia é sumir do mapa, mas antes pretende dar cabo da vida de Rosa.

“A gente vai pegar a grana e fugir. E você, Rosa murcha, vai cantar pra subir! Quer comer sua última refeição, querida?”
Remy ainda tentará convencer a cafetina a mudar de ideia quanto a matar sua ex-parceria no bordel, mas ela se mostrará irredutível e dará um calmante para a moça.

“Vamos pegar o dinheiro desse resgate e virar essa página. Vamos ser felizes em Miami”, dirá Remy.

“E deixar a família Dó Ré Mi rindo à toa de minha cara, todos felizes para sempre? De jeito nenhum”.

Após falar isso, o público verá Laureta pegando um estojo com uma seringa. Será que ela realmente matará Rosa? É uma pergunta que o público terá a resposta no último capítulo de ‘Segundo Sol’, a novela de grande sucesso da TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement