Ticker

6/recent/ticker-posts

Laureta desesperada em ‘Segundo Sol’: Sua mãe surta e queima R$ 7,5 milhões que ela escondeu para fugir do país


Talvez essa seja uma das melhores punições para a vilã de ‘Segundo Sol’, que já fez muita maldade na novela de João Emanuel Carneiro. Nos próximos capítulos a cafetina Laureta (Adriana Esteves) vai entrar em desespero porque sua mãe Dulce (Renata Sorrah) terá um surto de loucura e queimará a fortuna que ela estava escondendo para sumir do mapa junto com Remy (Vladmir Brichta).

Segundo o colunista Daniel Castro do UOL,  Laureta vai se esconder  na casa da mãe junto com Remy. Em um determinado momento ela vai contar a ele onde a vilã esconde as malas com dinheiro. Eles irão até o local e Laureta e Remy discutirão. Enquanto isso, Dulce vai botar fogo em toda a grana deixando a filha malvada totalmente desesperada.

Dulce vai aparecer em ‘Segundo Sol’ a partir do dia 26 de outubro quando Laureta a obriga  a esconder  Remy em sua casa. A vilã  também acabará ficando por  lá depois que for flagrada matando Du Love (Ciro Sales).  Durante a discussão entre os irmãos, após a mãe ter queimado todo o dinheiro, a coisa vai esquentar porque um vai apontar a arma para a cara do outro, só que Dulce, apesar de louca, acabará intervindo para acalmar os ânimos.

Será que Laureta finalmente começará a pagar por todas as maldades que fez na novela ‘Segundo Sol’? O autor promete muitas emoções nesta reta final da trama de maior audiência da TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement