Ticker

6/recent/ticker-posts

Joice Hasselmann desmonta esquema de revista para prejudicar eleição de Bolsonaro

Os seguidores da jornalista Joice Hasselmann foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira (4) com uma revelação sobre um suposto esquema para denegrir a imagem do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a blogueira, que também é candidata a deputada federal pelo PSL de São Paulo, uma revista estaria preparando uma reportagem para vincular a imagem do presidenciável como um político favorável ao aborto.

Ela disse no vídeo que foi transmitido ao vivo em sua página no Facebook, que a revista publicaria a reportagem no final de semana, porque o candidato não teria tempo de tomar as providências cabíveis e nem solicitar que os exemplares fossem retirados das bancas.
Joice Hasselman adiantou que a revista falaria sobre um fato ocorrido no passado, quando Bolsonaro teria ordenado à sua ex-posa que realizasse um aborto. “Todo mundo sabe que o Jair Messias Bolsonaro é um homem totalmente conservador e contra o aborto. É um homem cristão e por ser um cristão, é um homem que defende a vida”, disse a jornalista durante a live.

O analista político Eduardo Negrão afirma: O valor das denúncias da jornalista Joice Hasselmann é inestimável, *porque ao expor a ação coordenada de boa parte da grande mídia, ela não apenas os constrange, mas diminui sensivelmente o impacto das supostas ‘reportagens’. Nunca numa eleição a imprensa e o jurássico horário eleitoral gratuito foi tão inócuo”.
Segundo ele, a força esmagadora das mídias sociais e dos ‘digital influencers’ se revelou no último fim de semana quando Joice (ela mesma um desses ‘influencers’) praticamente sozinha desnudou o movimento #elenao - que acabou sendo um grande tiro no pé dos próprios organizadores.
.
Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement