Ticker

6/recent/ticker-posts

Leo Dias e Mara Maravilha discutem ao vivo no Fofocalizando

Um programa de fofocas que vira alvo do noticiário de fofocas. O "Fofocalizando' do SBT apresentado por Leão Lobo, Décio Piccinini, Mama Bruscheta, Mara Maravilha e Leo Dias pode se dar a esse luxo e não é algo novo para a atração, porque alguns meses atrás um episódio semelhante aconteceu.

Assim como da primeira vez, Mara Maravilha e Leo Dias protagonizaram um momento constrangedor durante o programa 'Fofocalizando' na emissora de Silvio Santos. Tudo aconteceu durante o quadro "Doeu no Ouvido, Foi Destruído", quando faziam uma análise do clipe da cantora Anitta quando os dois participantes da atrações mostraram divergências na opinião.

Leo Dias disse em determinado momento que a colega Mara Maravilha era a "senhora da razão", Ela se irritou e respondeu imediatamente: "Mereço respeito", disse a apresentadora. Ele estava elogiando o trabalho de Anitta e ela criticando quando começaram a se desentender ao vivo.

Quando Mara Maravilha pediu respeito ao colega, ela começou a chorar se mostrando visivelmente ofendida. Leo Dias ficou assustado com o comportamento da colega e disse que não era motivo para choro, quando levou uma bronca de Márcio esquilo, um dos diretores do "Fofocalizando". Depois de se mostrar surpreso com a reação de Mara, o apresentador que também é colunista do jornal "O Dia", disse que ficaria quieto em seu canto porque recebeu uma bronca de seu diretor.

Discussão entre Léo Dias e Mara Maravilha "bomba" no Twitter


O público do programa de fofocas de famosos do SBT ficou assustado com a cena do desentendimento entre os dois integrantes e o assunto rapidamente foi um dos mais comentados nas redes sociais, ficando nos Trending Topics do Twitter.
Boa parte do tempo os dois apresentadores se mostram granes amigos e muitas vezes trocando juras de amor, mas as brigas entre eles não são novidades. Em junho Leo Dias recebeu uma suspensão do programa depois de publicar uma foto de Mara Maravilha com o rosto coberto pela imagem de um demônio.

Na época o colunista reclamou que a cantora e ex-apresentadora de programas infantis tinha mais poder que ele no SBT e que não dependia dele para nada. Segundo ele na ocasião, ela foi até a direção do "Fofocalizando", chorou e o resultado foi a sua suspensão da atração. "Ela é poderosa. Só cumpro ordens", disse ele em relação ao papel dos apresentadores dentro do programa de notícias sobre os famosos.

A atração foi criada sob encomenda de Silvio Santos, que na época queria um programa para bater de frente com o "Vídeo Show" da TV Globo e o quadro "A Hora da Venenosa" do programa "Balanço Geral" da Record TV.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement