Ticker

6/recent/ticker-posts

Leão Lobo diz que apresentadora fez macumba contra ele e Gilberto Barros pediu sua cabeça

O domingo foi de revelações surpreendentes no Domingo Legal do SBT. Celso Portiolli recebeu o apresentador do “Fofocando”,Leão Lobo, que não poupou ninguém ao revelar alguns episódios ocorridos em sua vida pessoal e profissional. Ele contou que comandava um programa com a Claudete Troiano e um dia ela precisou sair. A direção do programa apresentou três opções: Astrid Fontenelle, Márcia Goldschmidte Christina Rocha. Sua primeira opção era a Astrid, mas tinha contrato com a Band. Acabou convidando Márcia Goldsmith que segundo ele, o agradeceu muito, foi contratada e, depois de dois meses, já não falava mais com ele.
Leão Lobo disse que um dia sentou em sua mesa e encontrou algumas pedrinhas ao redor. Falaram para ele que era uma macumba e que a viram fazendo contra o apresentador. No dia seguinte, acabou parando em um hospital e ficou 15 dias internado.
O apresentador do “Fofocando” também disse que o apresentador Gilberto Barros de pedir sua cabeça à direção da Bandanos atrás. “Simplesmente, foi pedir a minha cabeça’ para a Band”, acusou.
Leão Lobo apresenta desde o começo do mês o programa “Fofocando”, ao lado de Mamma Bruschetta. A ideia de Silvio Santos, criador da atração, é de bater de frente com o Balanço Geral da Record e o Vídeo Show da Globo. Os apresentadores deixaram a Gazeta para encarar o desafio no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement